Câmeras de segurança flagram assaltantes roubando caixa de açougue no centro de Taboão  

Por Sandra Pereira | 12/11/2017

As câmeras do circuito interno de vigilância do açougue Boi do Barro, localizado na região central de Taboão da Serra, próximo à padaria Celeste, flagraram dupla de bandidos armada assaltando o caixa do açougue no dia 9. Ao que tudo indica os dois entraram no local se passando por clientes. As imagens mostram que a funcionária do caixa passava o cartão de uma cliente quando o primeiro assaltante se aproximou, puxou a arma e anunciou o assalto. As imagens exclusivas foram enviadas à reportagem do Jornal na Net.

As imagens mostram os criminosos agindo friamente. Enquanto um deles aponta a arma para funcionaria do caixa o outro se esticou em cima do balcão e retirou todo dinheiro da gaveta da caixa registradora, imediatamente depois dela ser aberta pela moça.

A ação dos dois criminosos foi tão rápida e discreta que praticamente nem foi percebida pelos clientes. Num determinado momento da filmagem o assaltante armado aparece mexendo em papéis espalhados no balcão da caixa.

Depois de ver o comparsa retirar o dinheiro da gaveta, o assaltante armado guarda o revólver e a dupla sai do açougue rapidamente. A caixa volta a atender.

As cenas que registraram o assalto já foram enviadas à polícia que trabalha para identificar ambos. Quem tiver qualquer informação do paradeiro deles deve informar à polícia. O crime está sendo investigado pela delegacia central de Taboão da Serra.

Comentários