Jovem de 17 anos baleado no Record sobreviveu, teve alta e ficou com bala alojada perto do peito

Por Sandra Pereira | 7/11/2017

O menor de 17 anos, J.S.J. que atingido por um tiro enquanto caminhava na rua Estância Velha, no Jardim Record, em Taboão da Serra, no último domingo, 5, sobreviveu e como um verdadeiro milagre recebeu alta na mesma noite em que deu entrada ao Hospital Geral do Pirajussara. O rapaz relatou aos amigos que ao chegar no hospital os médicos disseram que a bala ficou alojada perto do peito num local onde não lhe causará danos e por causa disso não teria sido necessária a sua remoção.

Dessa forma, o garoto teve alta na mesma noite em que deu entrada no hospital depois de ser atingido pelo tiro.

“Ele contou que os médicos limparam o sangue deram um remédio e o mandaram pra casa dizendo que a bala desviou do coração e se alojou num lugar perto que não corre perigo”, relatou ao Jornal na Net um conhecido do jovem.

Ele voltou ao bairro e a casa onde mora surpreendendo a todos que temiam até mesmo pelo pior, já que o tiro o atingiu em uma região bastante perigosa do corpo e poderia ter sido fatal.

Relembre o Caso

J.C.S.J, foi baleado durante a tarde do último domingo, 5, na Rua Estância Velha, no Jardim Record, em Taboão da Serra. De acordo com a polícia, o rapaz foi alvejado por um tiro efetuado por um homem numa moto, que deixou o local rapidamente após efetuar o disparo.

A vítima foi atingida no abdômen, caiu no chão e foi socorrido por populares, que acionaram o SAMU e a Polícia Militar. Até PM obteve relatos de que a vítima e o acusado de efetuar o disparo haviam discutido recentemente e isso teria motivado o atentado.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra que está conduzindo as investigações.

 

Comentários