Iluminação de Natal da Praça Nicola Vivilechio será inaugurada nesta sexta-feira (19), às 20h

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 18/11/2010

Taboão da Serra ganha nessa sexta-feira, 19, uma decoração de natal que vai iluminar os principais pontos da cidade como a Praça Nicola Vivilechio, no centro, e Luiz Gonzaga, no Pirajuçara. A Praça Nicola Vivilechio conhecida como um dos cartões postais do município e a Luiz Gonzaga receberão mais de um milhão de mini-lâmpadas em toda a sua extensão. Na entrada da cidade, uma árvore de natal com 12 metros e adereços natalinos nos postes deixarão a cidade no clima natalino que se espalha pela região. 

“A Decoração de Natal acontece todos os anos, mas, essa vai deixar a cidade mais iluminada e bonita, no clima das festas de final de ano. Quem andar pelo município vai logo se deparar com uma das melhores decorações da região”, enfatizou o prefeito Evilásio Farias.

Para inaugurar a iluminação especial da Praça Nicola Vivilechio, o público vai poder assistir a apresentação do Coral do Melhor Idade e da Orquestra dos Violeiros de Taboão da Serra que com temas natalinos prometem trazer emoção e o espírito natalino.

Para que a cidade fique mais bonita para o natal, a prefeitura conta com a parceria da Citeluz, e da Cipolatti, maior grife de decorações natalinas do Brasil, que pelo terceiro ano consecutivo vai construir na entrada da cidade, uma árvore de natal de 12 metros. Além da praça Nicola Vivilechio, a rua do Tesouro, no Centro também será enfeitada. No Pirajuçara, a praça Luiz Gonzaga e parte da estrada Kizaemon Takeuti terão decoração com temas natalinos.

Texto: Renata Gomes / Foto: Ricardo Vaz

Comentários