Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Iluminação de Natal da Praça Nicola Vivilechio será inaugurada nesta sexta-feira (19), às 20h

Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | Atualizado em: 18/11/2010 23:45:03
natal 350_1.JPG

Praça Nicola Vivilechio é um dos pontos que vai contar com a Iluminação de Natal

Taboão da Serra ganha nessa sexta-feira, 19, uma decoração de natal que vai iluminar os principais pontos da cidade como a Praça Nicola Vivilechio, no centro, e Luiz Gonzaga, no Pirajuçara. A Praça Nicola Vivilechio conhecida como um dos cartões postais do município e a Luiz Gonzaga receberão mais de um milhão de mini-lâmpadas em toda a sua extensão. Na entrada da cidade, uma árvore de natal com 12 metros e adereços natalinos nos postes deixarão a cidade no clima natalino que se espalha pela região. 

“A Decoração de Natal acontece todos os anos, mas, essa vai deixar a cidade mais iluminada e bonita, no clima das festas de final de ano. Quem andar pelo município vai logo se deparar com uma das melhores decorações da região”, enfatizou o prefeito Evilásio Farias.

Para inaugurar a iluminação especial da Praça Nicola Vivilechio, o público vai poder assistir a apresentação do Coral do Melhor Idade e da Orquestra dos Violeiros de Taboão da Serra que com temas natalinos prometem trazer emoção e o espírito natalino.

Para que a cidade fique mais bonita para o natal, a prefeitura conta com a parceria da Citeluz, e da Cipolatti, maior grife de decorações natalinas do Brasil, que pelo terceiro ano consecutivo vai construir na entrada da cidade, uma árvore de natal de 12 metros. Além da praça Nicola Vivilechio, a rua do Tesouro, no Centro também será enfeitada. No Pirajuçara, a praça Luiz Gonzaga e parte da estrada Kizaemon Takeuti terão decoração com temas natalinos.

Texto: Renata Gomes / Foto: Ricardo Vaz

Sérgio

Está muito linda a noite, parabéns bem haja! só faltava melhorar o trânsito pra ir pra São Paulo de manhã e para voltar Tem que liberar a Régis e o sinal ficar verde uns 10 minutos para não tem filas e a estrada da Sharp, tem que asfaltar aquilo logo e por 3 pistas só para sair do taboão ( de manhã das 05hrs as 10 horas) e INVERTER o fluxo só para voltar para o taboão ( a noite 16 / 21 hrs) Pronto, só assim ja vai ajudar bem a escoar o tráfego, ah e também proibir caminhões carreta de passar pelas ruas pequenas, e indicar so avenidas p eles, Abraços

MEU DEUS

... AGRADECER A QUEM? toma vergonha na cara pedro se ele é que enfeita a cidade então ele nefeita muito mal, essa cidade está em condições precárias, esse prefeito nem asfalta as ruas do jardim record gleba c, que tal enfeitar aqui com asfaltos, esse prefeito picareta promete asfalto e não faz!

Pedro

Esqueceram de colocar o nome do responsável pela decoração na Kizaemon é que o do Edgard Damiani,como todos os anos ele que organiza essa decoração na cidade toda.E parabéns pela iniciativa da prefeitura em deixar a cidade mais bonita.Temos que dar credito a quem merece e o Edgard realmente merece.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.