Orquestra dos Músicos do Futuro fez novo Concerto na Câmara de Taboão

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 21/10/2017

A Orquestra da Associação Músicos Futuro realizou um concerto épico na Câmara Municipal de Taboão da Serra, na quarta-feira, 18, repetindo todo o sucesso do primeiro ocorrido no último mês. Quem esteve na Câmara se emocionou com a nova apresentação também acompanhada por amplo público, pela presidente da Casa de Leis, Joice Silva, a vereadora Rita de Cássia e o secretário de cultura Israel Luciano.

“É uma alegria muito grande ver os frutos dos alunos que passaram pela associação. Agradeço a presidente Joice Silva, mais uma vez, pela iniciativa de abrir a Câmara para a cultura. Isso é inédito. Também quero agradecer a vereadora Rita de Cássia por nos prestigiar. De todo coração, obrigado pela participação de vocês”, afirmou o maestro Edison Ferreira.

Os artistas que se apresentaram no concerto encheram o ambiente com seu talento garimpado pela equipe experiência talento do maestro Edison Ferreira. A Associação Músicos do Futuro acaba de completar 21 anos e já formou mais de 6 mil artistas, muitos deles com passagens em orquestras e palcos por todo o mundo. O maestro Edison defende que os artistas trazem qualidade de vida a raça humana.

“Vocês nos orgulham por nos presentear com música de qualidade, que invade o coração, o corpo e alma. O trabalho de vocês é impressionante e de nossa parte sempre será incentivado. A Câmara está sempre aberta para receber vocês”, afirmou a presidente da Joice Silva, logo depois da apresentação.

Quem nunca tinha assistido uma apresentação de música instrumental saiu extasiado e já com gosto de quero mais. A vereadora Rita Cássia aproveitou o mergulho na experiência cultural junto de sua assessoria e contou que ficou impressionada.

“Foi lindo demais. Emocionante. É muito bom saber que temos na nossa cidade profissionais com essa qualidade”, citou.

 

Comentários