Secretaria de Esportes realiza nesse sábado a final da 5ª Copa Semel no Estádio Municipal

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 21/10/2017

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra realiza nesse sábado, 21, a grande fina da 5ª Copa Semel de Futebol de campo, para garotos de 6 a 17 anos.

As partidas serão realizadas no Estádio Municipal Vereador José Feres, a partir das 9h30, para as categorias sub-11 e sub-13. No dia 28 de outubro no mesmo horário é a vez da garotada das categorias sub-15 e sub-17 entrarem em campo.

O torneioreuniu 16 escolinhas, sendo oito da cidade administradas pela pasta e oito convidadas, divididas em quatro categorias. Os times foram separados em dois grupos de oito equipes, os quatros melhores de cada chaveavançaram para as quartas de finais, semifinal e posteriormente a final. As partidas foram realizadas nos campos do Pq. Laguna, Leme, Vila Iasi, Marabá Novo, estádio, Mituzi, Leme e Scândia.

No sábado, 21, na categoria sub-11 a escolinha do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) enfrenta a Vila Iase, às 9h30, no sub-13, o Cats encara o Leme, 10h30. No dia 28 de outubro, no sub-15, o Leme duela com o Águia de Ouro, às 9h30 e no sub-17, o Guaciara enfrenta o Santos, às 10h30. Ano passado, Santos em duas categorias, Cats e Águia de ouro foram campeões.

Escolinhas

A cidade Taboão da Serra conta com oito escolinhas de futebol de campo, administradas pela Secretaria de Esportes e Lazer. Aproximadamente duas mil crianças e adolescentes participam do projeto nos núcleos. Podem participar dos treinos, que acontecem de terça a sexta-feira, nos períodos da manhã e tarde, meninos e meninas, de 6 a 17 anos.

Os treinos acontecem de acordo com os horários que a garotada esta na escola, nos campos do Pq. Laguna, Leme, Vila Iasi, Marabá Novo, estádio, Mituzi, Leme e Scândia. Para participar dos treinos, as crianças e adolescentes precisam levar o atestado médico e boletim escolar. A inscrição é realizada nos núcleos, de janeiro a dezembro.

Serviço:

Final da Copa Semel

Local: Estádio Municipal Vereador José Feres

Endereço:  Rua Maria Abadia dos Santos, Jd. Maria Rosa

Data: 21 e 28 de outubro

 

Horário: 21 de outubro das 9h às 12h e, 28, das 9h30 às 12h

Entrada franca

 

Comentários