Priscila Sampaio promove 4ª Caminhada contra o Câncer de Mama neste sábado, 21

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 20/10/2017

A vereadora Priscila Sampaio, (PRB), realiza neste sábado, 21, a 4ª Caminhada contra o Câncer de Mama, a partir das 10 horas, com concentração na praça Nicola Vivilechio, no centro de Taboão da Serra. A caminhada seguirá em direção ao Parque das Hortênsias, onde serão realizadas várias atividades.

“Há quatro anos nós começamos a realizar essa caminhada na cidade para lembrar a todas as mulheres que é essencial realizar o autoexame das mamas e buscar atendimento médico. O diagnóstico precoce é essencial para vencer essa doença cruel”, ensina.

Priscila Sampaio vem se destacando na Câmara Municipal pela atuação firme na defesa das mulheres vítimas de violência. Ela aprovou leis que visam combater o problema, que afeta 40% das mulheres em todo país, onera a economia, impacta os serviço de saúde e produz danos emocionais nas vítimas e seus filhos.

A vereadora também é referência no município no combate ao Câncer de Mama, uma das principais causas de morte natural entre as mulheres. No final da 4ª Caminhada contra o Câncer de Mama haverá palestra, aula de zumba, musica ao vivo, além de sorteios de brindes como TV, notebook, geladeira, micro-ondas, entre outros.

A 4ª caminhada contra o Câncer de Mama será a primeira que Priscila Sampaio realiza no exercício do cargo de vereadora.


Serviço:

4ª Caminhada contra o Câncer de Mama

Local: Praça Nicola Vivilechio
Data e horário: Sábado, 21 de outubro, 10 horas

 

 

Comentários