Boehringer Ingelheim abre vagas de estágio na unidade de Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 18/09/2017

A Boehringer Ingelheim, empresa de origem alemã que está entre as principais farmacêuticas do mundo, abre inscrições para o Programa de Estágio 2018. A empresa oferece oportunidades na unidade de Itapecerica da Serra para estudantes dos cursos administração, contabilidade, comunicação social, design, economia, engenharia, engenharia de alimentos, farmácia, finanças, marketing, química, publicidade & propaganda, psicologia, tecnologia, medicina veterinária e biologia. O programa tem como objetivo proporcionar vivência corporativa e o desenvolvimento dos estagiários a partir de ações estruturadas que contribuam para a formação prática. Buscamos estudantes proativos, engajados, interessados em atuar em uma organização dinâmica, cuja missão é inovar para promover saúde.

O programa tem duração de dois anos e oferecerá aos selecionados benefícios como bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou acesso a refeitório, vale-transporte, estacionamento ou ônibus fretado. Para participar do processo, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 30 de setembro de 2017 neste link.

Behringer Ingelheim é a maior farmacêutica de capital fechado do mundo, com presença global e mais de 130 anos de existência. Está presente no Brasil há mais de 60 anos e emprega atualmente cerca de 1.700 funcionários no País.

Cursos por região:

São Paulo e Itapecerica da Serra: administração, contabilidade, comunicação social, economia, engenharia, farmácia, finanças, marketing, química, publicidade & propaganda, psicologia e tecnologia.

· Campinas e Paulínia: administração, biologia, contabilidade, comunicação social, design, economia, engenharia de alimentos, farmácia, finanças, marketing, publicidade & propaganda, química e medicina veterinária.

Requisitos:


- Os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários com a disponibilidade acadêmica de dois anos para estágio
- Pacote Office intermediário
- Inglês a partir do nível intermediário


Uma das maiores farmacêuticas do mundo, empresa oferece oportunidades de estágio em diversas áreas para atuação na grande São Paulo e Interior

 

Comentários