Johnatan Noventa, Joice Silva e Carlinhos do Leme são eleitos os 3 vereadores mais atuantes de Taboão

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 10/09/2017

Mais jovem vereador de Taboão da Serra, Johnatan Noventa (PTB), foi escolhido como o mais atuante da cidade em pesquisa realizada pelo Instituto Tiradentes. Johnatan Noventa foi citado 118 vezes quando o instituto perguntou aos moradores "qual o vereador mais atuante de Taboão da Serra". A presidente da Câmara, Joice Silva (PTB), apareceu em segundo lugar na pesquisa totalizando 107 indicações. O terceiro colocado foi o vereador Carlinhos do Leme (PSDB), que recebeu 99 votos.

“É uma felicidade grande receber esse reconhecimento do povo de Taboão no meu primeiro ano de mandato. Mesmo com todas as dificuldades a gente procura fazer sempre o melhor pelas pessoas”, afirmou Johnatan Noventa.

Todos os 13 vereadores foram citados na pesquisa, mas as colocações abaixo do terceiro lugar não foram informadas.

O Instituto Tiradentes realiza pesquisas por telefone, onde é elaborada uma pergunta com os nomes de todos os vereadores. O cidadão escolhe pelo próprio telefone o parlamentar mais atuante. Para garantir a lisura do processo, o Instituto Tiradentes informa que possui um banco de dados com mais de 120 milhões de telefones de todo Brasil.

“Dependendo da quantidade de habitantes de cada cidade são sorteados pelo computador entre setenta a mil e quinhentos números de telefones para fazer parte da pesquisa, objetivando sempre que os resultados representem a situação da população dos municípios”, esclarece.

O Instituto Tiradentes atua desde 2003 traçando e debatendo políticas públicas, fazendo seminários e pesquisas no setor. Atualmente, o Instituto Tiradentes realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais.

Comentários