Secretaria de Esportes realiza 1ª Copinha Taboanense de Karatê no Cepim

Por Outro autor | 31/08/2017

A Secretaria de Esportes e Lazer de Taboão da Serra realizou no último domingo, dia 27, a 1ª Copinha Taboanense de Karatê, no Cepim.

O evento contou com a participação de 300 atletas, sendo 175 de projetos sociais do município, 125 das cidades de Embu das Artes, Cotia, Osasco, Carapicuíba, Diadema e São Paulo, e outros 14 de associações.

O sensei Manoel Carlos supervisionou a competição e os senseis Alex de Castro e Deise Oliveira, ficaram na organização do evento.

Atletas de 5 a 65 anos participaram do torneio e os três primeiros colocados de cada categoria receberam premiações.

Segundo o coordenador de Artes Marciais, Manoel Carlos, o objetivo do evento é dar oportunidade para alunos iniciantes com a intenção de realizar anualmente e revelar novos talentos para representar a cidade nos campeonatos oficiais e federativos. “Já conseguimos formar atletas no nível de Seleção Paulista e Brasileira, todos revelados nos projetos sociais da de Taboão”, comentou.

Os caratecas taboanenses Deise Oliveira, Elayne Rabelo, Victória Alves, Dylan Silvério, Mariele Sousa, Lázaro Teodoro, Victor William, Lucas Gonçalves e Weferson Patrick, medalhistas na 61ª edição dos Jogos Regionais realizado no mês de julho na cidade de São Bernardo do Campo, foram homenageados durante a competição.

 

Comentários