Pq. Marabá ganha nova sinalização viária, diz vereadora Rita de Cássia

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 12/08/2017

Um dos bairros mais populosos de Taboão da Serra, o Pq. Marabá, recebeu nos últimos dias uma nova sinalização viária terrestre em cruzamentos importantes. A vereadora Rita de Cássia, que tem forte atuação na região, solicitou a implantação de uma rotatória na rua Dr. Carlos Siqueira Neto esquina com as ruas Marcelino Corrêa de Melo e Amândio do Nascimento.

A rotatória trará mais segurança para moradores do bairro, pedestres e principalmente alunos da Escola Estadual Maria José Antunes Ferraz. “Nesse local foram registrados vários acidentes, colocando a vida das pessoas em risco. Solicitei ao prefeito Fernando Fernandes a implantação da rotatória e da sinalização e ele nos atendeu prontamente”, disse Rita de Cássia.

A vereadora acompanhou a pintura das faixas e aguarda para os próximos dias a instalação dos tachões. “Estamos disciplinando o trânsito no local, e uma questão de segurança, mas vai também melhorar a fluidez de veículos. O Marabá tem crescido muito, o volume de carros vem  aumentando muito”, lembrou a vereadora.

Durante a última sessão, Rita de Cássia agradeceu o empenho da secretaria de trânsito e do secretário Gerson Brito, que esteve no local antes da implantação da sinalização.

 

Comentários