Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Jovens que morreram em trágico acidente neste final de semana eram de Taboão e Embu

Por Sandra Pereira | 8/08/2017

rapz_horz

Divulgação - FacebookReportagem não conseguiu informações sobre o outro jovem que morreu na tragédia

Famílias de Taboão da Serra e Embu das Artes estão de luto pela morte trágica de três jovens num grave acidente de trânsito no domingo, 6, na pista marginal da rodovia Régis Bittencourt, em Taboão da Serra, perto de um posto de combustível. Um dos dois rapazes mortos morava no Parque Laguna, em Taboão e foi sepultado no cemitério da Saudade. A moça que morreu, Gratielly Santos, era do Santa Tereza, em Embu e foi sepultada no cemitério dos Jesuítas. Leia mais sobre o acidente aqui.

O sepultamento de ambos aconteceu sob forte comoção e lamento pelas mortes precoces. A reportagem não conseguiu informações sobre o local de sepultamento do segundo rapaz morto na tragédia.

Duas meninas sobreviveram ao acidente fatal e foram socorridas para o Hospital Geral do Pirajussara. Uma delas, Carolina dos Reis, mora perto da base da Guarda Civil Municipal do jardim Leme, em Taboão da Serra.

Amigos da jovem Carolina dos Reis disseram ao Jornal na Net que ela não corre perigo de morte, mas deve ser submetida a uma cirurgia na mão. Há relatos de que a outra jovem internada seria colega de trabalho da jovem Carolina Reis.

Amigos dos jovens disseram que eles voltavam de uma balada quando o acidente aconteceu. Há a suspeita de que eles tenham feito a trágica mistura: bebida e direção.

O impacto da batida foi tão forte que praticamente esfacelou o carro. O motor do veículo foi arrancado. Imagens obtidas pela nossa reportagem mostram o desespero das pessoas que viram o acidente e tentaram ajudar as vítimas antes da chegada do resgate.

As cenas são muito fortes, mostram as duas jovens que sobreviveram e os corpos das vítimas fatais; por essa razão optamos pela não publicação dos vídeos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.