Câmara Municipal de Taboão da Serra aprova LDO em primeira votação

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 24/06/2017

Os vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovaram na última terça-feira, dia 20, por unanimidade, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que serve como diretriz para a elaboração do orçamento municipal de 2018. A prefeitura projeta uma estimativa de arrecadação de R$ 785 milhões para o próximo ano. A peça foi aprovada sem emendas.

Na próxima terça-feira, dia 27, acontece a segunda votação da LDO. A previsão é que o orçamento para 2018, indicando quanto cada secretaria terá para investimentos, seja votado no início de dezembro.

Segundo a presidente da Câmara Municipal, Joice Silva, a LDO foi discutida entre os vereadores e o prefeito antes da votação. Uma audiência pública para debater as receitas também foi realizada pelo Legislativo na semana anterior. Joice falou sobre a importância da lei: “Esse é um esboço do que será o orçamento do próximo ano, ele que vai indicar as prioridades para os investimentos que o município irá fazer em 2018”, disse.

Para o próximo ano a estimativa de receita corrente líquida, que é o somatório das receitas tributárias referentes a contribuições, patrimoniais, industriais, agropecuárias e de serviços, deduzidos os valores das transferências constitucionais, fica em R$ 687 milhões.

 

Comentários