Prefeitura de Itapecerica da Serra reúne professores para entrega de kits desportivos

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/05/2017

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, através da Secretaria de Esporte e Lazer, reuniu professores de academias, escolinhas de futebol e artes marciais, na manhã desta quinta-feira (11), para a entrega de kits desportivos. A entrega de bolas, colchonetes e redes de vôlei, entre outros, foi realizada pelas mãos do prefeito Jorge Costa e do secretário de Esporte e Lazer, Valdomiro de Freitas Dias (Miro), no Centro Poliesportivo Antônio Baldusco.

“Se na nossa cidade, a gente tiver todo mundo junto, puxando a corda para um lado só, nós vamos estar cada dia mais fortes”, disse o prefeito Jorge Costa.

A reunião de entrega de kits desportivos contou com as participações especiais da chefe de gabinete da deputada Analice Fernandes, Alice Rainha, e do secretário de Serviços Urbanos de Embu das Artes, Léo Novaes. “Trago o abraço da deputada ao prefeito, secretário e a todos da cidade”, disse Rainha.

De acordo com o secretário Valdomiro de Freitas Dias, antigamente as pessoas utilizavam os espaços do esporte só para passar o tempo, pra se divertir um pouquinho, mas isso, felizmente, mudou e reforça a importância de investimento contínuo por parte da cidade. “Agora, prefeito, se tornaram competitivos e utilizam os espaços para treinar, se preparar e trazer medalhas para a nossa cidade”, concluiu o secretário.

Além de professores, participações especiais e alunos da Melhor Idade (em fase de amistosos no ginásio de esportes), prestigiaram a reunião por Itapecerica da Serra: o vice-prefeito Prof. Paulinho Pereira, secretário de Governo, Claudio Silvestre Junior, secretária de Administração, Maria Cecília Szaz, diretor de Turismo, Caio Riscala, presidente da Câmara de Itapecerica da Serra, Pastor Márcio, vice-presidente Zecas e os vereadores Allan Dias, Carlinho Bandeira, Cepacol, Markinhos da Padaria e Val Santos.

 

Comentários