Competição escolhe brasileiro para morar e estudar na Irlanda

Por Outro autor | 10/05/2017

Imagine passar um mês estudando inglês em Dublin, na Irlanda, e ainda aproveitar a cidade européia? A empresa de produção de eventos WannaGo lançou uma competição onde um brasileiro ou uma brasileira vai ser escolhido pra fazer um intercâmbio de um mês na famosa Ilha Esmeralda com tudo pago, incluindo o valor do curso, acomodação e passagens aéreas saindo de São Paulo.


A promoção se chama Bring Me To Ireland. Essa é a segunda edição do concurso, que na primeira versão, Bring Me Back, escolheu antigos intercambistas para voltar ao país e curtir a semana do St Patrick's Day, festival que homenageia o santo padroeiro da ilha.


Inscrições e seleção

As inscrições vão até o próximo dia 15. Para concorrer, basta entrar neste link e se inscrever. Na inscrição, o candidato precisa convencer a equipe organizadora do evento, através apenas de um texto pequeno, que merece ser um dos dez escolhidos pra estar na semifinal.


Caso não seja escolhido na primeira seleção, o candidato pode participar da repescagem e terá que fazer um vídeo para concorrer ao intercâmbio. Depois de selecionados, os dez semifinalistas vão precisar de votos dos amigos e familiares. Além disso, eles vão precisar cumprir uma tarefa solidária, distribuindo alimentos e roupas para uma instituição de caridade indicada pela equipe julgadora da promoção. Por fim, três finalistas vão ser votados durante uma festa realizada em Dublin.


A competição do Bring me to Ireland acontece do dia 01/05/17 a 18/06/17, fique ligado nas etapas:


01/05 a 15/05 inscrições via link: Aqui você precisa nos convencer de que merece uma das 8 vagas pra ir pra semifinal. No dia 22/05 a gente anuncia os escolhidos


Nao conseguiu sua vaga? Calma nao tem desespero. É so mandar seu video pra Fanpage do dia 22/05 a 28/05 os dois vídeos que mais receberem reações ate a meia noite do dia 31/05 completam o time de semifinalistas.


Do dia 01/06 a 14/06 acontece a votação aberta entre os 10 participantes, e os três mais votados vão pra final que acontece no dia 18/06 na festa Bring me to Ireland.


O campeão leva um mês de intercâmbio tudo pago, curso na Seda College, Acomodação e passagens aéreas. Então, tá esperando o que?! So depende de você!!!


Bring me to Ireland - Partying for a reason!!!


regulamento: https://www.facebook.com/Bringmetoireland/posts/1402724726482566

 

Comentários