Alckmin assina autorização para construção de creche em Taboão

Por Assessoria de Imprensa | 5/05/2017

O evento de inauguração do Bom Prato marcou também a assinatura da autorização do início das obras de uma creche-escola, para crianças de 0 a 5 anos, no Loteamento Novo Horizonte III, no Jardim Saint Moritz, no valor de R$1.879.000,00.

O governador Geraldo Alckmin atendeu ao pedido da deputada Analice Fernandes para a construção da creche, durante uma audiência entre a deputada, o prefeito Fernando Fernandes, no Palácio dos Bandeirantes, em 2016, quando o prefeito apontou este bairro como prioritário para o recebimento da creche.

O projeto foi aprovado pelo FDE – Fundação para o Desenvolvimento da Educação – e o governador assinou o autorizo, na manhã do dia 02 de maio, para a liberação de recursos. A obra será feita pela prefeitura que foi a responsável também pela área.

“Esta creche melhorará a qualidade de vida de centenas de crianças”, disse a deputada Analice Fernandes, que agradeceu o empenho do governador Geraldo Alckmin.
Para o prefeito Fernando Fernandes é mais um passo para diminuir a demanda por creches, um dos compromissos da sua gestão.

A creche-escola terá uma área construída de 813,78 metros quadrados, a escola contará com 7 salas para atividades, 1 berçário para repouso, 1 berçário para atividades, refeitório, fraldário, lactário, solário e pátio coberto.

Comentários