Ricardo Ozcar lança segundo CD no Pé da Serra em Embu

Por Assessoria de Imprensa | 5/05/2017

Explodiu! Na véspera de feriado, 30/04, a Casa de Shows Pé da Serra, em Embu das Artes, foi o palco da grande festa de lançamento oficial do segundo CD do cantor e compositor Ricardo Ozcar. A balada ficou completamente lotada de fãs e amigos do artista que está se destacando em todo o Brasil com o seu estilo musical que agrega uma mistura de forró, arrocha e sertanejo.

Ricardo Ozcar destacou que, sem dúvidas, um dos melhores shows de sua carreira. “Foi lindo! Não tenho nem palavras para descrever como foi emocionante receber neste dia especial tantas pessoas que gostam e apoiam o nosso trabalho. Só tenho que agradecer cada um que esteve presente e pedir para Deus abençoar muito cada um de vocês”, relatou.

Além do mega show de Ricardo Ozcar, o público também curtiu os artistas Billy & Joice, Paulinho Sousa e o Grupo de pagode Ousadia.

O cantor ressaltou que o novo arranjo do seu segundo CD está abrindo ainda mais as portas e repercussão. Na semana passada, ele participou do programa Mulheres da Tv Gazeta, apresentado pela Cátia Fonseca e em entrevista falou sobre sua carreira e motivação para continuar lutando pelo seu sonho.

Projeto DOMINGOU
Todo domingo, Ricardo Ozcar e convidados especiais se apresentam no Pé da Serra, com promoções exclusivas como Chopp grátis das 19h às 20h, Double Caipirinha, Tequila e Catuaba a noite toda e mulher é vip até ás 20h, com nome na lista.

O Pé da Serra fica localizado na Estrada de Itapecerica, 155, Jd. Pinheirinho, em Embu das Artes-SP (Retorno de Itapecerica rodovia Régis Bittencourt). Para maiores e informações e enviar nomes para lista VIP, entre em contato (11) 97145-6324 / (11) 4137-0800.

Comentários