Veículo roubado no Embu é abandonado dentro de córrego no Taboão

Por Sandra Pereira | 7/10/2009

O funcionário Público Municipal de Embu, Hudson Pinheiro, que trabalha na Secretaria Municipal de  Trânsito  e Transporte é uma das mais recentes vítimas do roubo de veículos em Embu das Artes. Ele ficou trabalhando até mais tarde na terça feira, (6), quando foi até o seu carro que havia deixado estacionado em frente a Igreja da Benção percebeu que o veículo havia sido levado pelos assaltantes. Depois disso, prestou queixa e seguiu para casa.


No dia seguinte veio a triste surpresa. O carro foi encontrado depenado, sem o motor, a bomba de combustível, bateria, e várias peças. Somente a lataria foi abandonada dentro do córrego Ponte Alta, quase em frente a EMEF Terezinha Volpato, em Taboão da Serra.

O veículo ficou completamente danificado. Hudson foi ao local identificar o veículo, e, num misto de surpresa e indignação lamentava a situação em que encontrou o automóvel.

carro.jpg

O veículo foi jogado no córrego próximo a uma área de intensa movimentação


“Tiraram as minhas duas pernas. O carro era essencial para mim e a minha família. Ganho pouco, vou ver como vou fazer agora”, lamentou.


O funcionário público disse que o veículo foi roubado no intervalo entre as 18 e 19 horas.


“Infelizmente achei só o documento do meu carro e a carcaça sem nenhuma condição de uso”, contou.


O veículo foi encontrado no começo da manhã. Dezenas de curiosos paravam no local para ver o carro jogado dentro do córrego.


O funcionário Público destacou o empenho da Polícia Militar para encontrar o seu automóvel e agradeceu a ajuda  dada por eles durante a remoção dele do leito do córrego Ponte Alta.  

carro2.jpg

Inconformado, Hudson observa o estado em que ficou o seu veículo

Comentários