Prefeitura de Taboão inicia inscrições para o Coral da Cidade

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/04/2017

A Prefeitura de Taboão da Serra abre neste mês de abril as inscrições para o Coral da Cidade. Maiores de 18 anos que gostam de coral e de cantar poderão se inscrever no projeto de 17 de abril a 17 de maio. Basta comparecer a sede da Secretaria de Cultura e Turismo (Rua Levi de Souza e Silva, 33, Jardim Bom Tempo), das 8h às 17h, munido de RG e comprovante de endereço para preencher a ficha de interesse.

O projeto Coral da Cidade, pioneiro no município, será encabeçado pelo Maestro Walter Pellici Rodrigues, formado em Licenciatura em Música, pela Universidade de São Paulo (USP). “A priori, a idéia é reunir pelo menos 50 vozes para começar ao projeto. Ter conhecimento musical é o ideal, porém qualquer pessoa maior de 18 anos que goste de música e de coral poderá se inscrever”, explica Maestro Walter.

Após o termino das inscrições, haverá audição com todos os candidatos, em data a ser definida. Inicialmente, os ensaios acontecerão às quartas-feiras à noite, no Anfiteatro da Arena Multiuso, no Jardim Record.

Comentários