Vereadores de Ribeirão Pires participam de sessão da Câmara Municipal de Taboão da Serra

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Taboão | 31/03/2017

Os vereadores de Ribeirão Pires, Rubão Fernandes, presidente do Poder Legislativo, e professor Paulo César, visitaram a Câmara Municipal de Taboão da Serra na última terça-feira, dia 28. O encontro serviu para aproximar as cidades e debater soluções para problemas em comum entre os dois municípios.

“Temos que agradecer o Dr. Isaias (Diretor Geral) que nos convidou para conhecer o funcionamento da Câmara de Taboão da Serra. Viemos trazer o carinho de uma cidade vizinha, coirmã, durante essa visita cordial e aproveitamos para trazer um abraço para todos os vereadores daqui”, disse o vereador Paulo César.

Para Rubão, presidente da Câmara de Ribeirão Pires, as duas cidades têm desafios em comum para enfrentar nos próximos anos. “Nós temos que unir os municípios da Grande São Paulo, toda a região sofre muito por causa da saúde e da violência, se a gente tiver uma união podemos pensar em soluções regionais”, justificou.

Os vereadores conheceram as dependências do prédio do Poder Legislativo e participaram dos trabalhos durante a sessão. A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, Joice Silva, agradeceu a presença dos colegas e elogiou a troca de experiência entre os dois parlamentos da Grande São Paulo.

“Todas as cidades da Grande São Paulo possuem problemas em comum e as ações dos governos podem ser similares e em conjunto. Sempre defendi uma união maior para termos mais força na cobrança de recursos e a implantação de serviços. A visita dos vereadores Rubão e Paulo César foi muito bem-vinda”, disse Joice Silva.

 

Comentários