Vereador Dr. André da Sorriso e moradores conquistam Academia ao Ar Livre no Jd. Salete

Por Outro autor | 12/03/2017

“Mais lazer, saúde e esporte! Estes são os principais benefícios que os moradores do Jd. Salete ganharam com a instalação da Academia ao Ar Livre”, comemorou o vereador Dr. André da Sorriso (PSDB).

Os equipamentos da Academia ao Ar Livre foram instalados pela Prefeitura de Taboão da Serra, na sexta-feira, 03/03, na Praça Dona Jô entre a Av. Balbina Rodrigues de Borba e a Rua Constantino Dias Lopes.

Dr. André da Sorriso foi até a praça conferir a instalação e parabenizar os moradores pela nova conquista. Os munícipes realizaram um abaixo assinado solicitando que o bairro fosse favorecido com a Academia ao Ar Livre. Através de ofícios, indicações e reuniões do Dr. André com o prefeito municipal Fernando Fernandes Filho, o pedido foi atendido e agora os moradores já podem usufruir do equipamento público gratuito que traz inúmeros benefícios.

“Toda conquista é baseada em luta e trabalho. Eu dei todo apoio aos moradores do Jd. Salete, a Academia ao Ar Livre vai garantir uma oportunidade para todos se exercitarem, além de também contribuir para a socialização entre os amigos e as famílias. É saúde de graça e a qualquer hora, disponível e acessível para todos!”, destacou o vereador Dr. André da Sorriso.

Comentários