Moradores reclamam que escadão que está desmoronando no Parque Pinheiros, em Taboão

Por Sandra Pereira | 22/01/2017

As más condições de um escadão localizado na rua Aparecido Gomes da Silva, no Parque Pinheiros, em Taboão da Serra, está tirando o sossego das famílias que trafegam pelo local. A parte final do escadão está desmoronando dificultando a passagem dos pedestres  e provocando risco de acidentes e quedas. Os moradores dizem que já pediram ajuda da prefeitura para solucionar o problema. 

Os moradores que utilizam o local diariamente alegam que os problemas na estrutura do escadão são provocados por uma obra ao lado que se encontra paralisada. 

“Com a chuva dos últimos dias o problema no escadão está ficando cada vez pior e mais perigoso. As pessoas se arriscam na parte que sobrou do escadão, com o passar dos dias o escadão vem ficando mais prejudicado, por causa das fortes chuva e infiltração de água. Ele corre o risco de cair, que torna um perigo para quem passa. A prefeitura e o dono de terreno estão cientes do acontecimento, porém até agora não foi tomada nenhuma providência”, reclama um morador da região. 

Segundo ele o escadão é bastante movimentado e de suma importância já que sem ele os moradores não tem como sair e nem chegar em casa. 

“A prefeitura tem que resolver esse problema enquanto as pessoas ainda conseguem passar pelo escadão. Se continuar desmoronando como está daqui há pouco  gente não vai ter como passar por lá”, finalizou.

Comentários