Equipes de futebol de Itapecerica participam da 3ª Copa Internacional de Brodowski

Por Assessoria de Imprensa da Câmara de Itapecerica da Serra | 19/01/2017

A Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, enviou, no dia 19/01, os alunos da Escolinha de Futebol de Campo para a cidade de Brodowski, onde acontece, de 19 a 25 de janeiro, a 3ª Copa Internacional de Futebol.
A saída dos atletas e da delegação aconteceu no Ginásio de Esportes, onde se reuniram os 37 membros das equipes; comissão técnica e os responsáveis pelos garotos. Compareceram ainda os familiares que levaram o seu apoio aos jogadores que representarão a cidade nesse importante torneio futebolístico internacional.
O diretor de Esportes, Fernando dos Santos, também esteve presente e deixou uma mensagem aos atletas. “É com muita satisfação que prestigiamos a participação dos nossos alunos. Espero que representem bem a nossa cidade. Desejamos muita sorte, força e vontade. Que vocês conquistem grandes vitórias”, destacou.
A delegação de Itapecerica é formada por: Felipe, Índio, Tinho, Raul e Adão. Além de contar com total apoio de prefeito Jorge Costa, a ação contou ainda com a parceria das seguintes empresas: Potencial Esquadrias de Alumínio; Chácara do Tião, hortifrut; Weve Connect.

Comentários