Itapecerica Shopping promove feira de livros para crianças

Por Outro autor | 5/01/2017

De 8 de janeiro a 26 de fevereiro, o Itapecerica Shopping promove uma feira cultural de livros infantis para incentivar a leitura das crianças de Itapecerica da Serra e região. Realizado na praça de eventos do centro de compras, o projeto é gratuito e acontece todos os dias.  Para completar a programação, aos sábados, os pequenos podem se divertir com várias atrações, como contadores de histórias, mágicos, pintura facial e personagens de contos. 

Esta iniciativa, em parceria com a Magic Kids, integra as ações do Itapecerica Shopping durante o período de férias, que inclui uma piscina gigante do Mundo da Aventura de 200 metros e 140 mil bolinhas na praça de alimentação para todo público mergulhar e se divertir.  Outra opção de entretenimento é o moderno complexo de cinema, único da região com projeção digital e uma área completa de lazer, grandes atrações para toda a família. 

O Itapecerica Shopping ainda oferece um centro de compras moderno, com complexo de cinema, praça de alimentação com vista panorâmica para toda a beleza natural da cidade, reunindo o melhor da gastronomia local; diversidade de lojas, academia com profissionais especializados, equipamentos e infraestrutura completa. O centro de compras ainda tem cartão de crédito próprio com bandeira CREDZ, aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos atendidos pela Cielo.

Comentários