Saiba o que abre e o que fecha em Taboão, Embu das Artes e Itapecerica da Serra

Por Sandra Pereira | 23/12/2016

Os moradores de Itapecerica, Embu e Taboão, que não forem viajar, devem ficar atentos ao funcionamento dos órgãos públicos e privados nas três cidades. Apenas serviços emergenciais, como os hospitais, vão funcionar, uma vez que foi decretado ponto facultativo nas cidades.

Os Correios não abrem dia 25 de dezembro. Já os bancos podem estabelecer horários especiais. As frotas de ônibus também serão alteradas e circulam reduzidas nessas datas.

Os Hospitais Geral de Pirajussara (HGP) e Itapecerica (HGIS) e todos os Pronto Socorros Municipais das cidades de Itapecerica, Embu das Artes e Taboão da Serra funcionarão em regime de plantão em todo o Natal. Assim como o SAMU, GCM e Defesa Civil. 

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) suspendeu o rodízio municipal de veículos em toda a cidade de São Paulo. A medida é válida para carros e caminhões. 

Além das mudanças de horários das repartições públicas, uma operação realizada pela Concessionária Autopista promete facilitar a fluidez do trânsito na ida e volta dos motoristas neste Natal.

Comentários