Prefeitura de Itapecerica abre Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 19/10/2010

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Itapecerica da Serra realizou solenidade de abertura oficial da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT).

O evento foi realizado no último dia 18 de outubro no auditório do Bloco B do Complexo Administrativo Norberto José da Costa e contou com a participação de servidores municipais de várias Secretarias da PMIS.

“A Administração tem mostrado empenho no quesito de segurança e prevenção de acidentes, dando apoio total à CIPA”, discursou a secretária de Administração, Olga Maria de Jonge.

A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador. É composta de representantes do empregador e dos empregados.

No final da solenidade, como parte da SIPAT, os servidores tiveram a oportunidade de assistir a uma palestra e realizar exercícios de ginástica laboral.

Além da secretária de Administração, estiveram presentes no evento o vice-prefeito Antonio Trolesi e o secretário de Finanças, Antonio de Godoi.

Comentários