Itapecerica Shopping realiza curso de culinária de Natal

Por Outro autor | 12/12/2016

No dia 17 de dezembro, das 14h às 16h e das 16h30 às 18h30, o Itapecerica Shopping promoverá um curso gastronômico gratuito para os visitantes do centro comercial comemorarem as festas natalinas.  Ministrado pela professora Rose Vitiello, chef especializada em confeitaria, a aula “Especial de Faça e Venda para o Natal” ensinará receitas gourmet de panetone e chocotone no pote com brigadeiro de frutas cristalizadas.

Organizado em parceria com a loja Casa de Doces Junior, a aula acontecerá no térreo e também será uma oportunidade para os participantes adquirirem conhecimentos de empreendedorismo no mercado da confeitaria, aprendendo sobre comercialização, embalagens e valoração de produtos. Com vagas limitadas, as inscrições poderão ser feitas pelo telefone (11) 4668-8000, com Elyda.

O Itapecerica Shopping ainda oferece um centro de compras moderno, com complexo de cinema, praça de alimentação com vista panorâmica para toda a beleza natural da cidade, reunindo o melhor da gastronomia local; diversidade de lojas, academia com profissionais especializados, equipamentos e infraestrutura completa. O centro de compras ainda tem cartão de crédito próprio com bandeira CREDZ, aceito em mais de 1 milhão de estabelecimentos atendidos pela Cielo.

Itapecerica Shopping 

Endereço: rua XV de Novembro, 89 - Centro - Itapecerica da Serra – SP
Telefone: (11) 4668-8000
Horário de funcionamento do shopping: 
Lojas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos e feriados, das 14h às 20h
Alimentação e Lazer: de segunda a domingo, das 11h às 22h; e feriados, das 11h às 22h
Cinema: confira no site a programação vigente www.itapecericashopping.com.br/cinema.asp
Estacionamento coberto com 900 vagas rotativas
Site: www.itapecericashopping.com.br
Facebook: facebook.com/itapecericashopping

Comentários