PRF prende dois homens por roubo a pedestre em ponto de ônibus em Taboão da Serra

Por Outro autor | 1/11/2016

Na Régis Bittencourt na noite dessa segunda-feira, 31, no km 274 em Taboão da Serra, a PRF prendeu dois homens que cometiam roubo em um ponto de ônibus.

Durante patrulhamento na Régis Bittencourt, com objetivo de combate ao crime, os policiais rodoviários federais foram acionados por um homem que relatou ser vítima de roubo praticado por dois indivíduos, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo prateada.

Diante das informações e características físicas dos suspeitos, os PRFs fizeram buscas e os dois foram abordados às margens da rodovia no km 274 sentido Curitiba. Com um dos homens foi encontrado uma réplica de arma de fogo, semelhante a uma pistola prateada, de confecção caseira, feita com tubos de alumínio. Com o outro abordado foi encontrado o celular e a carteira da vítima, contendo documentos pessoais e um cartão de banco.

Para conduzir os suspeitos, a PRF contou com o auxílio de uma equipe da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra que passava pelo local.

A ocorrência foi encaminhada ao DP de Taboão da Serra onde os dois homens foram indiciados por roubo, art. 157 do código penal brasileiro.

Comentários