Prefeitura de Taboão realiza palestras do Outubro Rosa no Cemur

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/10/2016

A Prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Saúde e da Coordenadoria dos Direitos da Mulher realizou, no dia 7 de outubro, o evento que abriu as atividades do Outubro Rosa, mês em que se celebra a prevenção e conscientização sobre o câncer de mama.  

O encontro reuniu três palestrantes, sendo eles o médico oncologista Dr. Anderson Mendes de Vasconcelos, a Dra. Severina Pereira dos Reis, advogada e presidente da Comissão de Eventos e Cultura da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Taboão da Serra e o médico ginecologista Dr. Antonio Carlos Pacheco de Almeida.

Segundo a secretária de Saúde, Raquel Zaicaner, as Unidades Básicas de Saúde do município terão, cada uma delas, uma programação especial sobre o tema, durante o mês, inclusive com rodas de conversa. A secretária ressaltou também as parcerias, no evento, com a Clínica CARE, com a Faculdade Anhanguera e com o Shopping Taboão.

À ocasião, estiveram presentes, entre as autoridades, além da secretária de Saúde, o vice-prefeito, Laércio Lopes, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Laura Fávero e a coordenadora dos Direitos da Mulher, Dra. Sueli Amoedo. 

Comentários