Jornal Na Net

Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Loja GE & PAN é lacrada pela prefeitura de Itapecerica da Serra

Karen Santiago | Atualizado em: 14/10/2010 22:23:12
lacrada_350.JPG

Loja está lacrada pela prefeitura

Após possível incêndio, que segundo a Polícia pode ter criminoso a loja GE & PAN Calçados e Confecções, localizada entre a rua Major Telles e a Praça João Pessoa, no centro de Itapecerica da Serra, foi interditada pela Prefeitura da cidade e pelos órgãos responsáveis pelas obras que acontecem no município.

O motivo pelo lacre consta que a nova construção não está enquadrada na Legislação Municipal. Após incêndio, em menos de três meses a loja que é uma das maiores do ramo na cidade, foi rapidamente reconstruída, o que causou estranheza para muitos moradores. Apesar das obras aceleradas, a prefeitura lacrou o prédio na semana passada pelas irregularidades encontradas na obra.

“Achei muito rápido a construção, mais gostei de vê-la funcionando novamente. O que eu não entendi agora foi revê-la fechada e com esses lacres na porta. Gosto dessa loja, compro muitas roupas e sapatos para o meu filho aqui”, disse Lúcia moradora de Itapecerica.

O lacre na porta da loja é assinado pelo Prefeito Jorge Costa; Diretor do Departamento de Fiscalização Evandro Ferreira Domingues e pelos Agentes de Obras, Catia Cristina Ferraz Aquino e César Antônio Musse Juraiga.

Por meio de nota a Fiscalização da cidade afirmou que a loja foi lacrada devido irregularidades à Legislação Municipal, irregularidades essas que ferem o código de edificações e ofendem ao meio ambiente urbano.

De acordo com a nota, o Departamento de Fiscalização ressaltou que o prédio poderá ser reaberto assim que o Termo de Ajustamento de Conduta seja assinado pelo Prefeito Jorge Costa, o que deve ocorrer o mais ainda nesta sexta-feira, 14. “"A loja assinou um TAC junto à Secretaria de Assuntos Jurídicos em que se compromete a sanar todas as irregularidades no prazo de 120 dias”, finalizou a nota.

A GE & PAN é uma loja que atende o público masculino, feminino e infanto-juvenil. E além de contar com uma loja em Itapecerica também tem filiais em Embu, São Paulo, Rio Claro, Jandira e Registro.

 

adriano

Algumas coisas nesse município são de causar espanto. Quando se precisa de qualquer serviço das secretárias,é uma preguiça sem tamanho. É uma correria pra querer fechar,lacrar,multar e por ai vai. Aparece na secretária de obras,ou ligue pra ver se consegue alguma coisa,dúvido!! mas vejo sempre os mesmo diginíssimos passeanso de carro pra cima e pra baixo. afinal,alguém pode me dizer se existe algum controle,balanço sobre o que é realizado nesse setor?? É feito algum controle quanto aos trajétos feitos,combustível que se gasta??? Vamos abrir o olho minha gente,já vi alguma coisas nos finais de semana de se estranhar e muito.

Ivan

Gosto muito da loja,sou cliente,mas se lacrou algum problema tem,tenho certeza que terá uma boa solução,a prefeitura sabe e tem o poder para faze-lo.

Valeria Santos

Isto é que a prefeitura devia de fazer com todos os que não cumprim as leis, valeu , não importa quem é ,as leis são para todos.A NOSSA CIDADE TEM DONO E LEIS.

Adicionar comentário

Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador

banner_unisa.gif Maxima_1 Miranda
Miranda Miranda Miranda Miranda banner_nop banner_nop emaq3b.jpg emaq3b.jpg
aman

emaq3b.jpg Maxima_1

Facebook     Twitter   

Jornal na Net
As matérias do site são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.