Stan avalia que campanha está fria e diz que semana será decisiva para os eleitores escolherem os candidatos

Por Sandra Pereira | 25/09/2016

O candidato do Psol a prefeitura de Taboão da Serra, Stan Szermeta, diversificou a agenda de campanha no último final de semana antes da eleição. No sábado o Psol optou por descentralizar as ações. As equipes de campanha percorreram o Jardim Santo Onofre, São Luiz, Margaridas, Comunitário e Salvador Lyra. Stan participou de reunião com o MTST. Já no domingo ele caminhou na região do Salete. 

Para o candidato a prefeito do Psol a eleição mais curta foi atípica e contribuiu para pulverizar as atividades. Stan Szermeta disse que conseguiu atingir a maior parte da cidade durante a eleição. Para ele a campanha está “fria”, apesar de já estar na reta final. 

“A campanha está fria. Difícil de entender. As pessoas não estão acreditando em processo de mudança por causa da eleição. Por incrível de que pareça a campanha está fria. Talvez isso mude essa semana, quando todos os candidatos vão jogar peso nas ruas. Em outras campanhas essa época a cidade estava fervendo. Era muito mais caloroso. As pessoas nos convidavam para entrar nas casas, tinham mais interesse. Agora a campanha está fria, sem pulsar forte. Eu sinceramente não consigo entender. Mas ainda assim vamos ter primeiro turno. A campanha do Evilásio derreteu mas a gente vê que as demais cresceram”,  declarou Stan. 

Em todas as atividades do final de semana o candidato do Psol a prefeito os seus apoiadores de campanha abordavam os eleitores e falavam sobre as propostas de mudanças que defendem na  administração de Taboão. A principal proposta que Stan está levando às ruas de Taboão é o fim da terceirização na rede pública de saúde. Ele também defende a construção de um hospital municipal. 

Stan afirma que suas  propostas inovadoras vão melhorar a mobilidade urbana, administração pública, com aumento de salário dos servidores e extinção dos cargos de livre nomeação, educação, meio ambiente, juventude, lazer, esporte e cultura.                     

Comentários