Etec de Embu oferece mais de 200 vagas para o ano de 2011

Por Outro autor | 11/10/2010

Estão abertas as inscrições para o vestibulinho da Escola Técnica Estadual (Etec) de Embu das Artes. O centro técnico inaugurado em agosto é uma extensão da Etec de Cotia, e oferece 200 vagas divididas entre os cursos de contabilidade, informática, logística, redes de computadores e secretariado, além do ensino médio.

A Etec fica localizada no Parque Industrial Ramos de Freitas, às margens da BR-116 (acesso do Centro de Embu), na Rua Marcelino Pinto Teixeira, mesma via da Câmara Municipal e da Delegacia de Polícia.

O vereador e presidente da Câmara Silvino Bomfim exalta a valorização do ensino técnico, e a importância dos estudantes de Embu se aperfeiçoarem, adquirindo uma profissão agora em nossa cidade, a partir dos cursos oferecidos pela Etec. “A Escola Técnica em é uma ótima oportunidade para os jovens embuenses se profissionalizarem, conquistando destaque no mercado de trabalho. Sabemos que é grande a concorrência, por isso é preciso estar preparado”, adverte.

Os estudantes que pretendem profissionalizar-se no ano de 2011, têm até o dia 22 deste mês de outubro para participar do processo seletivo; a inscrição é feita pelo site www.vestibulinhosetec.com.br, no ato é gerado o boleto no valor de R$ 25,00 que deve ser pago nas agências bancárias. A prova será realizada no dia 21 de novembro. Mais informações estão disponíveis no site da Etec.

Texto e Foto: Ana Paula Timóteo – Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Embu

Comentários