Shopping Taboão traz prata para a cidade por Nossa gente, nosso orgulho

Por Outro autor | 14/09/2016

O Shopping Taboão recebeu a prata, ontem, 12 de setembro, durante a premiação da Associação Brasileira de Shopping Centers – ABRASCE, por sua campanha Nossa gente, nosso orgulho. Venceu a disputa com outros 11 empreendimentos do Brasil, na categoria Marketing Campanhas Institucionais.

A ação homenageia pessoas que moram ou trabalham na cidade de Taboão da Serra e região, e que dedicam parte do seu tempo em prol do próximo. Dentro de suas carreiras, os homenageados auxiliam crianças, mulheres, deficientes e cidadãos que necessitam de atenção especial por estarem em situações de vulnerabilidade social.

A campanha destacou todos os 23 selecionados em uma exposição fotográfica que marcou o início da ação e depois veio ressaltando algumas histórias durante as datas comemorativas do ano como Dia das Mães, Dia dos Pais e Dia das Crianças. 

Para Alessandra Tiraboschi, gerente de marketing do shopping, a premiação veio coroar a campanha que tem sido feita com muito amor e respeito: “Ficamos orgulhosos pelo reconhecimento do nosso trabalho que nada mais foi que homenagear pessoas incríveis da nossa região, sendo que ao mesmo tempo, revelamos aos frequentadores do Shopping Taboão quem são elas, mostrando a importância que o trabalho de cada uma tem e quem sabe angariar mais adeptos para causas tão nobres”, conclui Alessandra.

Comentários