Secretaria de Saúde realiza mais um mutirão de consultas e exames no próximo sábado

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 10/09/2016

A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra conseguiu antecipar diversas consultas e exames com os mutirões que ocorreram recentemente. 

Na última ação, que aconteceu no dia 3 de setembro, foram realizados 1316 atendimentos, distribuídos entre as Unidades Básicas de Saúde do Jardim Panorama e do Santo Onofre, o Centro de Especialidades Médicas e o Centro de Referência e Saúde da Mulher. 

Os profissionais do Programa de Atendimento Domiciliar (PAD) também contribuíram com o mutirão, ao visitarem 81 residências e doarem 96 pacotes de fralda e sete cadeiras de roda às pessoas atendidas pelo programa. “Os resultados alcançados desde a volta dos mutirões nos deixam muito satisfeitos. Antecipar consultas e exames traz benefícios aos pacientes e diminui o tempo de espera para quem vai agendar atendimentos nos equipamentos de Saúde do município”, comentou a secretária da pasta, Dra. Raquel Zaicaner. 

No próximo sábado, dia 10, as Unidades Básicas de Saúde do Jardim das Oliveiras e Santa Cecília, além do Centro de Especialidades Médicas, Centro de Referência e Saúde da Mulher e do Serviço Especializado de Reabilitação, recebem mais um mutirão. 

Serviço 
Unidade Básica de Saúde Jd. Oliveiras
Endereço: Rua Maria Inês, N° 34, Jardim das Oliveiras

Unidade Básica de Saúde Santa Cecília
Endereço: Rua Henrique de Morães Camargo, N° 143, Jardim Santa Cecília

Centro de Referencia e Saúde da Mulher
Endereço: Rua Joaquim Faustino de Camargo, N° 140, Jardim São Paulo

Centro de Especialidades Médicas 
Endereço: Avenida Armando Andrade, N° 741, Parque Assunção

Serviço Especializado de Reabilitação 
Endereço: Estrada das Olarias, N° 670, Jardim Guaciara

Comentários