Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano
Aproximadamente 500 jovens foram dispensados do serviço militar obrigatório em Taboão
A Junta Militar de Taboão da Serra, realizou no Ginásio de Esportes Ayrton Senna, a cerimônia do Juramento da Bandeira de aproximadamente 500 jovens, da classe de 1992, que foram dispensados do serviço militar obrigatório em um ato solene comandado pelo Segundo Tenente e Delegado da Junta Militar, José Pereira de Moraes.
Durante a cerimônia de entrega dos certificados de reservista o prefeito Evilásio Farias fez uma breve explanação dos projetos que o governo tem para oferecer aos jovens. “A partir desse momento todos estão dispensados do serviço militar. Mas, podem ingressar em qualquer projeto que a prefeitura oferece como o JOPEC, ProJovem, os cursos profissionalizantes nos centros de referência do município e os de informática nas carretas, enfim, são várias oportunidades que a prefeitura oferece para vocês jovens”, ressaltou o prefeito.
Participaram da cerimônia de entrega dos certificados os secretários de Esporte e Lazer, Luiz Lune, da Assistência Social e Cidadania, Arlete Silva, o diretor de Esportes, Marcos Mendonça, o Inspetor da Guarda Civil Municipal, Antonio Cesar Marco e o ex-secretário da Junta Militar, Eloi Francisco Lourenço.
Texto e Foto: Ricardo Vaz
renato
quais os documento obrigatório para si alistar
Dr Ismair Francisco Lourenço
É uma honra um evento dessa amplitude e valor extremamente importante para a nação, ter a ilustre presença do Ex secretário da junta militar o Sr Eloi francisco lourenço, no qual dedicou mais de 30 anos de sua vida para prestar e servir o exército brasileiro e a população jovem de taboão da serra. parabéns,literalmente um espetáculo.
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
Os transtornos causados pelas ruas repletas de buracos e mato alto nas calçadas são enfrentados...
Foi em meio a dor de descobrir que a mãe tinha um tipo de câncer letal que ele encontrou no...
Embu das Artes realizou entre os dias 18 a 20 de maio a mais antiga e tradicional Festa de...
Uma série de atrações desde Exposição de Orquídeas que começa no próximo sábado, passando por...
A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Participação Cidadã, informa, nesse dia...
No último dia 13 de maio, foi realizada a “Missa de Ação de Graças” em comemoração aos 135 anos...
O Grupo de Apoio e Incentivo à Adoção de Embu das Artes (Gaia) realizará no próximo dia 19 de...
Mais de 500 pessoas compareceram ao Cemur, na quinta, 10 de maio, para comemorar o Dia das Mães....
Em clima festivo e de confraternização a Polícia Militar realizou nesta quarta-feira, 16, na...
A Polícia Civil de Taboão instaurou inquérito para apurar as denúncias de assédio moral e ameaça...
Cerca de sete assaltantes atearam fogo em um ônibus circular do bairro Sítio das Madres, por...