Campo do Guaciara é reinaugurado pela Prefeitura de Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 7/10/2010

O Centro de Convivência Modesto Nazaré Silva, conhecido como Campo do Guaciara/Jd. Roberto foi reinaugurado pela Prefeitura de Taboão da Serra, no sábado (02). Uma parceria entre o Supermercado D´Avó e a prefeitura possibilitou a construção de 04 vestiários e 11 banheiros sendo dois deles adaptados para pessoas com deficiência, obras essas realizadas pelo supermercado. A prefeitura trocou o alambrado e reparou a iluminação, garantindo assim mais um equipamento de qualidade para a prática de atividades físicas que pode ser utilizado pelos moradores de dia e de noite.

Em seu discurso, o prefeito Dr. Evilásio Farias falou sobre as inaugurações realizadas na cidade e da quantidade de novos equipamentos da área esportiva.

“Sou o prefeito que mais investiu em equipamentos de esportes na história desse município. Melhorei os que existiam, iluminamos todos os campos de futebol, construímos e reformamos as quadras cobertas nas escolas e com o apoio do Hipermercado D´avó, que por conta dos impactos causados pela instalação do comércio neste bairro, nos ajudou com as melhorias deste equipamento que agora é digno e com infraestrutura necessária para a pratica de atividades físicas”, afirmou Dr. Evilásio.

O Secretário de Esportes e Lazer Luiz Lune destacou que a região ganhou um dos melhores equipamentos esportivos de toda a região. “Agradeço ao prefeito Evilásio e fico muito feliz com essa conquista. Conheço a história desse campo e confesso que tinha uma frustração e todos me cobravam muito essa reforma. Mas este é um governo muito diferente de outros. É um governo que privilegia as pessoas. Hoje investimos na formação de atletas, como o futebol feminino, o vôlei e tantas outras ações que ao invés de realizar manutenções e grandes construções, primeiro decidimos investir nas pessoas. Agora chegou a hora e com muito orgulho hoje estamos entregando um dos melhores campos que toda esta região tem”, falou Luiz Lune. 

Representando os dois times do bairro, o Secretário de Esportes fez questão de agradecer a família Matias do Jardim Roberto e o Abelar (Marmitão) do Levanta Poeira. “Essa é uma luta muito antiga de todos nós. Não tenho palavras para agradecer, pois este campo é a nossa segunda casa”, disse Abelar.

Celso Moreira de Paiva, diretor de patrimônio do Hipermercado D´avó disse que toda a empresa está muito contente em ter participação nesta obra e que essa integração com a comunidade é importante.

Texto: Renata Gomes / Foto: Ricardo Vaz

Comentários