PMB confirma Zé Maria como candidato a prefeito em Itapecerica da Serra

Por Assessoria de Imprensa | 11/08/2016

Na última sexta-feira, 05, o PMB realizou, no auditório da Secretaria de Cultura, sua Convenção Municipal e confirmou a candidatura do ex-vereador, Prof ZÉ MARIA a prefeito e sua vice Alaíde Cabeleireira, na disputa das eleições 2016 em Itapecerica da Serra.

Partido reuniu correligionários e indicou os candidatos que concorrerão às vagas na Câmara Municipal. É a segunda vez que Zé Maria disputa a prefeitura. Ele já foi vereador na cidade. 

Já falando como candidato garantiu em seu discurso, o compromisso com a reconstrução da cidade e afirmou que a "mudança que queremos no mundo, começa dentro de nós. Vamos para as ruas, com muita coragem, determinação e dizer à população chega dos mesmos". 

Durante a convenção, Zé Maria convidou a população a participar do debate em torno da mudança política na cidade. Um dos eixos que dará total prioridade é o combate à corrupção. "Quando vereador, fui co-autor de um projeto de lei que institui a ficha limpa municipal, que impede candidatos condenados a disputar cargos públicos. Nosso compromisso é estender essa regra para administração municipal, além de atuarmos em parceria com Ministério Público e órgãos de proteção", explicou. 

Outro eixo central, que defendeu ao longo da Convenção, foi à realização de uma reforma administrativa no governo municipal. Segundo Zé Maria, a adoção de medidas administrativas, impactam a redução de gastos na prefeitura, "sobrando mais recursos para o investimento em saúde, educação, desenvolvimento, segurança, emprego e políticas públicas para a juventude".

Comentários