Rede Sustentabilidade formaliza candidatura a prefeito

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 5/08/2016

Chapa pura com prefeito, vice-prefeita, vereadoras e vereadores será formalizada hoje Estreante na política local e representante da nova política promovida e defendida por sua principal liderança e porta-voz nacional Marina Silva, a Rede Sustentabilidade de Itapecerica da Serra formaliza hoje a partir das 19h30, em sua 1ª Convenção Partidária na Câmara Municipal.

Sua chapa pura para as eleições 2016, com candidato a prefeito, vice-prefeita e vereadores. Sem coligação anunciada, a sigla vai enfrentar um grande desafio, que é levar à população, cansada da política ultrapassada que impera na cidade, a ideia e a vontade de fazer política pensando no cidadão, com mais eficiência, transparência e acima de tudo ouvindo as pessoas.

Durante o evento, será apresentada a Agenda Programática da Rede Sustentabilidade para a cidade de Itapecerica da Serra, com os principais compromissos e as bandeiras que serão defendidas pelo partido nos próximos anos, fruto de diálogo com a população, filiados, lideranças e diversos colaboradores. Trata-se de uma agenda aberta a novas contribuições que virão dos bairros, das ruas e das casas das pessoas. Sua proposta central é uma mudança imediata e real do comportamento político na condução do município.

A Agenda Programática da Rede está baseada em 7 Eixos Temáticos, definidos nacionalmente pelo partido e que nortearam os diálogos que ainda estão sendo promovidos na cidade. “Não queremos inventar a roda, mas de uma coisa estamos certos: é possível fazer a cidade andar para frente e provocar na população o interesse pelas questões públicas, ouvindo, planejando e pensando a cidade com a participação de todos”, afirma Wilson Vieira, porta-voz da Rede na cidade, que defende esse caminho, para contribuir com a construção da nova política.

1ª Convenção Partidária da Rede Sustentabilidade
Câmara Municipal de Itapecerica da Serra Largo da Matriz, 147, Centro
Hoje: Dia 05 de agosto de 2016
Hora: A partir das 19h30

Rede Sustentabilidade de Itapecerica da Serra
Contato: (11) 95877-1818

Comentários