Ônibus invade calçada atropela pedestres e mata mulher no Embu das Artes

Por Sandra Pereira | 28/07/2016

Uma mulher  morreu tragicamente e  teve o corpo partido ao meio depois de ser atropelada por um ônibus da viação Miracatiba, no final da tarde desta quinta-feira,28, na Estrada Constantinopla, no jardim Independência, em Embu das Artes, perto da padaria Bruna. As imagens do corpo partido da vítima são chocantes e estão circulando em grupos do WhatsApp.

Várias pessoas que estavam na calçada foram atropeladas quando o motorista perdeu o controle do ônibus. Ainda não se sabe as causas da tragédia. Mas as informações iniciais indicam que o coletivo trafegava em baixa velocidade e o motorista perdeu o controle por conta de problemas mecânicos.

Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no resgate às vítimas. Enquanto equipes da AES Eletropaulo atuam para a retirada do poste que caiu depois que o ônibus colidiu de frente contra ele.


Vizinhos do local do acidente ficaram consternados com a tragédia. Centenas de curiosos acompanham o trabalho de resgate.

O ônibus que provocou a tragédia fazia a linha 193, que vai do Tereza ao Capão Redondo. O acidente provocou reflexo no trânsito de toda a região.

Comentários