Kizaemon Takeuti e Avenida Armando de Andrade passam por recapeamento

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 15/07/2016

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Serviços Urbanos de Taboão da Serra iniciou o recapeamento da Estrada Kizaemon Takeuti, uma das principais vias da cidade, que faz fronteira com Embu e o bairro do Campo Limpo, em São Paulo. Ao todo, 3200 metros receberão 7400 toneladas de massa asfáltica. 

Além da Estrada Kizaemon Takeuti, a Avenida Armando Andrade, outra importante via de acesso do município passa por recapeamento em toda sua extensão de 790 metros e vai receber 580 toneladas de massa asfáltica.  “Estamos sempre atentos às necessidades da população, por isso recapeamos diversas vias do município nos últimos meses. Ao realizar a manutenção conseguimos trazer melhorias para o tráfego na cidade”, explicou o secretário de Obras, Rogério Balzano.  

O processo de recapeamento de ruas e avenidas garante mais segurança ao tráfego de veículos, pois é feito com o intuito de restaurar os trechos que se desgastaram com o tempo. “A Estrada Kizaemon Takeuti abriga uma importante zona comercial do município, além de ser usada pelos motoristas para chegarem aos municípios vizinhos. Iniciamos o reparo por conta do grande número de automóveis que passam pela via diariamente”, comentou o secretário.


Vias recapeadas


Em 2016, outras sete importantes vias de Taboão foram recapeadas. Essas obras são fundamentais para acompanhar o desenvolvimento do município. 

As vias que receberam melhorias foram: Rua do Tesouro, no centro de Taboão, Estrada Benedito Cesário de Oliveira, Avenida Campinas e as ruas Piracicaba, Araçatuba, Abel da Silva Pina e João Batista, todas na região da Vila Iasi, passaram pelo processo de recapeamento asfáltico este ano. Além da reparação dos trechos danificados, essas vias também ganharam nova sinalização, com pintura de faixas para pedestres e veículos. 

Comentários