Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política
Lixo eleitoral invadiu ruas e portas de escolas
As primeiras horas de votação em Taboão, Embu e Itapecerica registraram movimento intenso e filas nas sessões eleitorais. Muitos eleitores demoravam a registrar seus votos, o que acabou ocasionando filas na maioria das sessões eleitorais das três cidades.
Idosos e pessoas com dificuldade de enxergar demoravam mais para votar. Eles diziam que a quantidade de candidatos acabava atrapalhando um pouco.
A quantidade de lixo eleitoral na porta das escolas era grande. Alguns eleitores aproveitavam as cédulas no chão e levavam para os locais de votação.
A boca de urna aconteceu abertamente na maioria das escolas, mas até às 11 horas da manhã não havia registros de prisões pela prática de boca de urna.
Outra dificuldade registrada nas primeiras horas da eleição foi em relação aos documentos necessários para votar. Alguns eleitores acabaram fazendo confusão e levaram apenas o título de eleitor.
O trânsito ficou intenso nas maioria das ruas. Nas regiões próximas às escolas os motoristas precisaram ser pacientes para enfrentar o tráfego lento.
Eliana de Castro Armada
" 4045" nos Colégios... rua Caminho do Engenho- Butantã,Vila Sonia, no Quintas, no Portal do Morumbi e por aí vai...
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
Uma seleta comitiva de lideranças políticas e moradores de Taboão da Serra liderada pela...
A vinda da presidente da república Dilma Roussef (PT), nesta sexta-feira, dia 18, à cidade de...
A cidade de Taboão da Serra vai receber, por volta das 13h desta sexta-feira, dia 18, a visita...
A Comissão de Redação e Justiça da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou nesta...
Com a finalidade de discutir o papel da Ouvidoria-Geral do município e divulgar o balanço das...
O Consórcio dos Municípios da Região Sudoeste de São Paulo (Conisud) agora é representado por...
As ruas do centro da cidade foram o palco para o grande desfile em comemoração aos 135 anos de...
Acontece nesta terça-feira, dia 15, na Câmara Municipal de Taboão da Serra, mais uma audiência...
Em clima festivo a Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, realizou nesta quinta-feira, 10, a...
A Polícia Civil de Taboão instaurou inquérito para apurar as denúncias de assédio moral e ameaça...
Cerca de sete assaltantes atearam fogo em um ônibus circular do bairro Sítio das Madres, por...