Taboão, Embu e Itapecerica têm movimento intenso nas primeiras horas de votação

Por Sandra Pereira | 3/10/2010

As primeiras horas de votação em Taboão, Embu e Itapecerica registraram movimento intenso e filas nas sessões eleitorais. Muitos eleitores demoravam a registrar seus votos, o que acabou ocasionando filas na maioria das sessões eleitorais das três cidades.

Idosos e pessoas com dificuldade de enxergar demoravam mais para votar. Eles diziam que a quantidade de candidatos acabava atrapalhando um pouco.

A quantidade de lixo eleitoral na porta das escolas era grande. Alguns eleitores aproveitavam as cédulas no chão e levavam para os locais de votação.

A boca de urna aconteceu abertamente na maioria das escolas, mas até às 11 horas da manhã não havia registros de prisões pela prática de boca de urna.

Outra dificuldade registrada nas primeiras horas da eleição foi em relação aos documentos necessários para votar. Alguns eleitores acabaram fazendo confusão e levaram apenas o título de eleitor.

O trânsito ficou intenso nas maioria das ruas. Nas regiões próximas às escolas os motoristas precisaram ser pacientes para enfrentar o tráfego lento.


Comentários