Prefeito Chuvisco recebe Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae-SP

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/05/2016

Uma cerimônia realizada no Auditório do Complexo Administrativo da prefeitura de Itapecerica da Serra, no dia 13 de maio, marcou a entrega do Prêmio Prefeito Empreendedor Sebrae-SP, ao Prefeito Amarildo Gonçalves “Chuvisco”, pelas iniciativas de apoio às micro, pequenas e médias empresas do município.
O Prêmio do Sebrae foi concedido ao Chefe do Executivo pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela prefeitura, em apoio aos empresários que desenvolvem atividades na Agricultura Familiar, e na realização da Feira Noturna, que tem contribuído para com a geração de emprego e renda aos munícipes.
O Gerente Regional do Sebrae, Carlos Alberto de Freitas, destacou que a entrega do certificado ao prefeito Chuvisco é um reconhecimento pelas ações de apoio aos empresários do município. “É com prazer que conhecemos o prefeito e a cidade de Itapecerica da Serra. O Sebrae é um grande parceiro da administração municipal. Sem as instituições funcionando é muito difícil tocar os projetos. O apoio das equipes no dia a dia colabora para as coisas acontecerem. São importantes as micros, pequenas e médias empresas no município, pois geram empregos e rendas para as famílias. O Sebrae tem a grata satisfação de reconhecer e premiar o prefeito que se preocupa em criar políticas e condições que apoiam os empreendedores. Quanto mais a gente fortalecer os negócios e os empresários é bom para o município”, discursou.
O Prefeito Chuvisco agradeceu à todas as pessoas presentes ao evento, disse que estava muito contente de receber o Prêmio do Sebrae, que destaca o reconhecimento e o trabalho de todos os servidores da prefeitura. “Estamos passando por muitas dificuldades, mas vamos vencer. O Prêmio é de grande valia para nós, pois confirma que as nossas ações deram certo e servem de estímulo para outras cidades. É o caso da Feira Noturna, que começou em Itapecerica e serviu de modelo para às cidades da região como: Juquitiba, Embu das Artes e São Lourenço da Serra. Nossa administração apoia também à Agricultura Familiar e o Banco de Alimentos, importantes ferramentas de fomento aos negócios. É com muita satisfação que recebemos o Prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae. Muito obrigado. Vamos continuar trabalhando pela nossa cidade”, disse o prefeito.
Prestigiaram o evento de premiação, os seguintes secretários: João Valério, Educação; Leonor Izolina, Governo, Ciência e Tecnologia; Elaine Silva, Inclusão Social, Caio Riscala, Esportes; Fábio Cravo Roxo, Meio Ambiente; Manoel Bonfim, Jurídico; José Carlos, Obras; Marco de Andrade, Trânsito e Transportes; Juliana Diniz, Chefe de Gabinete; vereadores Gérson Lazarin, Hércules da Farmácia; Ramos, Comandante da GCM; representantes do Sebrae: Carlos de Freitas, Gerente Regional; Viviane Teixeira Marin, além de muitos convidados.


Comentários