Deputada Analice viabiliza reforma da quadra de Embu

Por Outro autor | 29/04/2016

Atendendo a pedidos dos moradores, foram iniciadas as obras da quadra poliesportiva do Engenho Velho, em Embu das Artes. As demandas, propostas pela vereadora Rosana da Ressaca, foram encaminhadas à deputada Analice Fernandes e atendidas pelo governador Geraldo Alckmin queautorizou o repasse no valor de R$ 250.000,000 para a reforma.Iniciada em 20 de abril, a previsão de conclusão das obras é de 12 meses e custou, ao todo, R$ 276.142,56.

Tida como um dos importantes pontos de esporte e lazer da população local e de bairros próximos, a quadra, que fica na estrada dos Orquidófilos, passou por um período de inatividade. Atendendo reinvindicações dos moradores próximos, levadas por meio do líder comunitário Tatu e do presidente da entidade Nelson,a vereadora Rosana procurou a deputada Analice e repassou os problemas ligados ao assunto. “Sempre priorizo as necessidades trazidas pelas nossas lideranças. A Rosana vive o dia a dia de Embu, e sabe o que realmente irá melhorar a vida da comunidade”, disse Analice.

Em 2014, acompanhada pela vereadora Rosana e pelo ex-vereador Arthur da Ressaca, a deputada participou de uma reunião com o subsecretário da Casa Civil, Dr. Rubens Cury, no Palácio dos Bandeirantes, que se comprometeu a repassar os recursos junto ao governador Geraldo Alckmin. Dessa forma, assinado o convênio entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Embu das Artes, em 2015,o município pôde iniciar o processo licitatório.

Além de ser ampliada, a quadra ainda ganhará alambrado, cobertura, vestiários, iluminação e paisagismo. “Fico feliz em ver que os meus pedidos foram ouvidos pela deputada Analice Fernandes e atendidos pelo governador Geraldo Alckmin, que, junto ao prefeito Chico Brito, tornou possível mais essa conquista para a população de Embu das Artes”, disse a vereadora Rosana. 

Comentários