Governador Geraldo Alckmin libera construção de creche escola para Taboão

Por Outro autor | 14/04/2016

A deputada Analice Fernandes e o prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes se reuniram com o governador Geraldo Alckmin, para tratar assuntos de Taboão da Serra, como o Bom Prato e a liberação de recursos para a construção de uma creche-escola no Jd. Saint Moritz, dia 11 de abril.

“Fomos pedir a colaboração do governador Geraldo Alckmin para a construção imediata de uma creche escola no Jd. Saint Moritz, e tivemos uma resposta muito positiva do governador”, afirma a deputada Analice.

A prefeitura destinou para a construção da creche-escola um terreno de 2 mil metros, que fica na rua Madre Tereza de Calcutá. O FDE – Fundo de Desenvolvimento Econômico, que será o órgão responsável pela construção, aprovou a área.

O prefeito Fernando Fernandes também tratou sobre os últimos detalhes para a instalação do Bom Prato. “Nós construímos o prédio para a instalação do Bom Prato e agora a Secretaria do Estado de Desenvolvimento Econômico liberou os recursos para a adequação do espaço”, explicou o prefeito Fernando Fernandes.

Bom Prato entrará em funcionamento neste semestre

A prefeitura de Taboão da Serra, o governo do Estado e o Instituto Propav farão uma parceria para equipar o Bom Prato, que irá funcionar na parte de trás do Poupatempo, no Pirajuçara.
Serão R$ 400 mil para a aquisição de equipamentos e R$ 500 mil para as obras.  A estimativa é para servir em média 1.000 refeições ao dia, além do café da manhã.

Comentários