Futebol: Embu das Artes enfrenta Osasco no Hermínio Espósito

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 13/04/2016

Pelo "33º Jogos Abertos da Juventude", Embu das Artes recebe na sexta-feira (15/4) duas partidas de futebol masculino sub-19, que ocorrem no estádio Hermínio Espósito (al. Fernando Batista Medina, 120, Centro), com entrada gratuita para o torcedor.

Embu das Artes conta com atletas do Programa Esporte Cidadão, da Secretaria Municipal de Esportes. Os confrontos entre as equipes serão os seguintes:

14h30 - Itapevi X Cotia
15h30 - Embu das Artes X Osasco

Mas nesta quarta-feira (13/4), Embu das Artes ainda encara o Itapevi, às 15h30, no estádio municipal de Itapevi. No mesmo local, em jogo preliminar, às 14h30, Jandira e Osasco se enfrentam pela mesma rodada.

Cotia lidera o grupo com 5 pontos, seguida de Jandira e Itapevi, ambas com 4. Embu das Artes e Osasco estão com 1 ponto cada. Porém, a classificação para a próxima fase está aberta, restando dois jogos para a equipe embuense.
Esse ciclo é sub-regional, depois os vencedores passarão para a etapa regional, em maio. Em junho, os campeões regionais disputarão a final estadual.

Os Jogos da Juventude são promovidos pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, envolve outras modalidades e serve de aquecimento para os Jogos Regionais. O objetivo é estimular os atletas dos municípios paulistas à prática e vivência do esporte.

Resultados até o momento:

Cotia 2  x  2 Embu das Artes
Itapevi 0 x 0 Jandira
Osasco 0  x 1 Itapevi
Cotia 1 x 0 Jandira
Embu das Artes 1  x  2  Jandira
Cotia 2  x  2 Osasco

Comentários