Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política
Clóvis Pinto recebe apoio de nomes importantes aa política
A doze dias da eleição, o candidato a deputado federal Clóvis Pinto mobilizou lideranças no Terra Natural em Itapecerica da Serra na última sexta-feira, 17. Clóvis recebeu apoio de nomes importantes como: o prefeito Jorge Costa, vereadores: Chuvisco, Cícero Costa, Zé Hélio, João Miranda e José de Moraes.
No mobiliza 4590 para deputado federal também marcaram presença os representantes dos deputados estaduais: Ramalho, Analice Fernandes, Gilson Barreto, Adolfo Quintas, Bruno Covas, Evandro Lossaco, Pinteirich, Samuel Moreira, Hélio Rubens, Jorge Caruso do PMDB e Campos Machado do PTB.
No clima de campanha e também amizade os convidados apresentaram as principais características do candidato, pediram voto e confiança aos eleitores. “Clóvis é corajoso, batalhador, com todas as conquistas não precisava entrar para a política, mas faz isso porque gosta. Temos orgulho de ter você como vereador, tenho certeza que chegando lá, você representará bem a cidade. Precisamos votar em quem confiamos e que trabalha na cidade, não aquele que pede voto e depois some”, ressaltou o prefeito Jorge Costa.
Para o vereador e presidente da Câmara, Amarildo Gonçalves (Chuvisco), Clóvis Pinto é um dos vereadores que mais estão preparados para representar a cidade na câmara federal. “Ele trabalhou muito como vereador, apresentou propostas, batalhou bastante. Acredito no seu trabalho”, afirmou Chuvisco.
Emocionado, o candidato afirmou que a região tem sofrido muito com a educação para os jovens que estão carentes de espaço social e muitas vezes por este motivo se envolvem nas drogas. “Qualquer candidato que for eleito só vai lembrar das carências de cada cidade se for da região. Senti a necessidade de trabalhar na política porque acredito que é através dela que consigo dar vida digna para as pessoas. Se for eleito vou defender bem a nossa região”, disse.
Clóvis agradeceu ainda o apoio de todos os presentes e finalizou afirmando que sua candidatura e campanha foram realizadas de maneira planejada. “Agora é à hora de vestir a camisa, são nesses dias que vamos fazer a diferença. Já sou vitorioso por receber o apoio e o carinho dos moradores de Itapecerica e região”.
O evento contou com uma palestra perfomática e motivacional ministrada pelo mestre Adamastor que enfatizou que cada líder tem grande parcela no trabalho de reta final da campanha.
Se o objetivo do candidato foi impulsionar o animo da equipe o objetivo foi atingido pelo entusiasmo refletido nos comentários e declarações de adesões a candidatura 4590.
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
Uma seleta comitiva de lideranças políticas e moradores de Taboão da Serra liderada pela...
A vinda da presidente da república Dilma Roussef (PT), nesta sexta-feira, dia 18, à cidade de...
A cidade de Taboão da Serra vai receber, por volta das 13h desta sexta-feira, dia 18, a visita...
A Comissão de Redação e Justiça da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou nesta...
Com a finalidade de discutir o papel da Ouvidoria-Geral do município e divulgar o balanço das...
O Consórcio dos Municípios da Região Sudoeste de São Paulo (Conisud) agora é representado por...
As ruas do centro da cidade foram o palco para o grande desfile em comemoração aos 135 anos de...
Acontece nesta terça-feira, dia 15, na Câmara Municipal de Taboão da Serra, mais uma audiência...
Em clima festivo a Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, realizou nesta quinta-feira, 10, a...
A Polícia Civil de Taboão instaurou inquérito para apurar as denúncias de assédio moral e ameaça...
Cerca de sete assaltantes atearam fogo em um ônibus circular do bairro Sítio das Madres, por...