PSD promove ato de filiação e lança Juninho do Cartório pré-candidato a prefeito em Itapecerica

Por Outro autor | 30/03/2016

No Ultimo domingo dia 20 de março aconteceu na Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, o ato  de filiações do Partido Social Democrático – PSD e apresentação do novo Diretório Municipal de Itapecerica da Serra. Na ocasião foi anunciado o lançamento da pré-candidatura  a prefeito do Juninho do Cartório.  

A nova composição e composta por presidente Thamiris Magalhães, vice presidente Antonio Carlos Gimenez, Abel Martinelli  secretário, Antonio Langone  primeiro tesoureiro e Marino dos Santos segundo tesoureiro, e ainda  Mauro Cavalheiro presidente do PSD jovem. 

Estiveram presentes vários moradores, simpatizantes, filiados, pré- candidatos a vereadores, apoiadores e autoridades como Dra. Norma Abdo, os vereadores Toninho Trolesi e Sangue bom, bem como o Deputado Federal Walter Ihoshi. Além de convidadas de outros partidos como a Maria Aparecida Santos (PEN) e a Gisele Cavalheiro (Rede Sustentabilidade).

O pré-candidato a prefeito de Itapecerica da Serra, Juninho do Cartório  disse que a cidade  esta passando por um momento muito importante em sua história política e que é hora de mudar essa realidade. " Não podemos perder essa oportunidade para marcamos osso nome nessa nova história, é com alegria que aceitei esse desafio. Gostaria de agradecer o apoio e carinho desse grupo de pessoas do bem interessadas no desenvolvimento da nossa querida Itapecerica, com grande prazer que aceito o convite da pré candidatura pelo PSD, honrarei o legado deixado pelos meus avós que ajudaram a construir está cidade," ressaltou o pré-candidato Juninho do Cartório.

Por motivo de agenda e compromissos fora do estado o Ministro das cidades Gilberto Kassab não pôde comparecer mas enviou uma linda e especial mensagem em vídeo aos presentes dando boas vindas pelo PSD ao Juninho do Cartório  

“O PSD esta honrado com a vinda do Juninho do cartório que estréia na vida política, mas que traz a tradição da sua família de fazer política com ética, honra e o único objetivo de melhorar a qualidade de vida da população” disse  Gilberto Kassab.  

Comentários