Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano
Diversas opções de espécies encantaram os visitantes
Flores, plantas, palestras, praça de alimentação e oficinas. Estas são as principais atrações do Festival de Flores e Plantas realizado neste final de semana em Embu das Artes. Apesar do frio os visitantes não perderam a oportunidade de conhecer o festival instalado no Parque Francisco Rizzo que conta também com artesanato, produtos naturais, shows e doação de cãezinhos que já saem vacinados e com toda a documentação, além da colerinha.
“Não tínhamos cachorro, já aproveitamos para presentear a nossa família com um casalzinho. Eles são lindos, né? Hoje, fizemos um programa muito gostoso, compramos verduras, salame apimentado, flores e ração para os nossos amiginhos, além de comermos na praça de alimentação, que conta com uma vasta variedade. Passeios assim fazem bem, relaxam e esfriam a cabeça depois de uma semana atribulada”, afirmou a mãe de família Dona Inácia.
Também em família Andréa Sporl moradora do bairro Butantã soube do festival através de comercial na televisão. “Está é a primeira vez que visito o festival. Estou gostando bastante e pretendo comprar flores e plantas, o preço está mais ou menos igual ao Ceasa. Valeu à pena”, contou satisfeita.
Já para Maria Tereza que visita pela segunda vez o festival as mudanças de 2009 para 2010 não foram muitas. “Não gostei porque estava à procura de variedades de comida, artesanato, o objetivo do passeio era para conferir as novidades, mais não existem muitas opções de flores e plantas, como imaginei. O que mais atraiu, foi pela entrada ser gratuita e também o lago com marrecos. Comi um sanduíche natural em frente ao lago. Gosto de programas assim, mas esperava mais”, finalizou a moradora do bairro Santo Amaro, São Paulo.
As atrações do Festival continuam no próximo final de semana, das 9h às 19h (sábado, 25 e domingo, 26 de setembro). A entrada e o estacionamento são gratuitos e as compras podem ser efetuadas com cartões de crédito e débito.
Aviso: No momento do cadastro são capturadas informações que possibilitam a identificação individual do usuário e de seu computador
Os transtornos causados pelas ruas repletas de buracos e mato alto nas calçadas são enfrentados...
Foi em meio a dor de descobrir que a mãe tinha um tipo de câncer letal que ele encontrou no...
Embu das Artes realizou entre os dias 18 a 20 de maio a mais antiga e tradicional Festa de...
Uma série de atrações desde Exposição de Orquídeas que começa no próximo sábado, passando por...
A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Participação Cidadã, informa, nesse dia...
No último dia 13 de maio, foi realizada a “Missa de Ação de Graças” em comemoração aos 135 anos...
O Grupo de Apoio e Incentivo à Adoção de Embu das Artes (Gaia) realizará no próximo dia 19 de...
Mais de 500 pessoas compareceram ao Cemur, na quinta, 10 de maio, para comemorar o Dia das Mães....
Em clima festivo e de confraternização a Polícia Militar realizou nesta quarta-feira, 16, na...
A Polícia Civil de Taboão instaurou inquérito para apurar as denúncias de assédio moral e ameaça...
Cerca de sete assaltantes atearam fogo em um ônibus circular do bairro Sítio das Madres, por...