Taboão da Serra participa do Circuito Cultural Paulista

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 24/03/2016

Taboão da Serra receberá o show “Na batucada da vida”, em que as cantoras Célia, Lucinha Lins e Virgínia Rosa homenageiam Carmem Miranda, artista nascida em Portugal e criada no Brasil, que fez muito sucesso entre as décadas de 1930 e 1950. A atração, que acontece no CEMUR, dia 17 de abril, faz parte do Circuito Cultural Paulista. 

Durante o evento, serão recriadas canções compostas por importantes nomes da MPB (Música Popular Brasileira), como Ary Barroso, Assis Valente e Dorival Caymmi, que foram interpretadas por Carmem Miranda ao longo de sua carreira. “Participar do Circuito Cultural Paulista é motivo de orgulho para Taboão da Serra. Valorizamos a cultura brasileira e queremos que os grandes artistas da história do nosso país sejam conhecidos por todas as gerações de taboanenses”, comentou o secretário de Cultura do município, Laércio Lopes.

Os mais de 100 municípios envolvidos no Circuito Cultural Paulista receberão espetáculos de março a novembro. A iniciativa tem como missão levar música, dança, teatro, arte circense e programação infantil por todo o Estado de São Paulo.

O show “Na batucada da vida” é gratuito e pode ser assistido por pessoas que tenham a partir de 12 anos.

Serviço

Na batucada da vida
Local: CEMUR
Endereço: Praça Nicola Vivilechio, S/N
Data: 17/04
Horário: 19h
Classificação indicativa: 12 anos


Comentários