1° Encontro de Motociclistas é realizado com sucesso em Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 23/03/2016

Cerca de 2000 pessoas compareceram ao 1º Encontro de Motociclistas de Itapecerica da Serra. Barracas de roupas personalizadas, ótima gastronomia e muito Rock n’ Roll entretiveram o público de diversas idades.

O evento contou com as presenças ilustres do prefeito Chuvisco, vereador Gerson Lazarin, secretário de Turismo Reginaldo Magar “Tarzan”, secretário de Esporte e Lazer Caio Riscala, entre outras autoridades.

A atração ainda teve a participação de diversos Motoclubes da região, entre eles: Escorpiões, Corvos, Jacarés do Asfalto, Abutres e o Rota 86, que estava comemorando seus 30 anos de “estrada” pelo mundo.

Muitas bandas de peso tocaram no evento, como Creedence On The Road, Rocksaurus, Santazona, The Iron Men, Dirty Jack, Penna Seixas, Rock and Beer, Frobenius. O encerramento do evento ficou por conta de Edu Falaschi com muito metal classics rock.

O Secretário de Turismo Reginaldo Magar “Tarzan” agradeceu ao secretário José Carlos de Oliveira (Obras e Serviços), secretário Valdomiro de Freitas (Serviços Urbanos) e o secretário Caio Riscala (Esporte e Lazer)que, entre outros,  colaboraram para realização e sucesso do evento.

Comentários