6ª Copa Verão Masters define classificados

Por Assessoria de Imprensa da prefeitura de Taboão da Serra | 18/03/2016

Vamos a 4ª rodada, da 2ª fase, da 6ª Copa Verão Masters, e neste domingo, 20, teremos os 8 classificados às oitavas de final desse certame taboanense organizado pela Liga Joga Senhor.

Pela chave E, o Sem Limite, 7 pg, já se garantiu. Mas o Santa Emília, 6pg, ainda tem a sombra do Melhor Idade, que acumula 4 pontos ganhos.

O Melhor Idade venceu o Jd das Palmas por 1 a 0, gol de Ademir Messias, no CC Guaciara, na 3ª rodada, domingo, 13, e mantém a expectativa de classificação. Para que isso ocorra precisa ganhar do Fortaleza, e torcer pro Santa Emilia tropeçar. 

Na chave F, o Clementino assumiu sua vaga ao vencer o Jd Roberto por 2 a 0, gols de Marquinhos, chegando a 7g. 

Já, o Intercap, segundo colocado, 6pg, sofre o assédio do Cercado Grande, 4pg, e em futebol não se pode bobear.

Pela chave G, Parados da Vila Iasi, 6 pg, e o Guarani, do Jd Irene, 5pg, mesmo se saírem derrotados domingo continuam adiante, pois, Jd Roberto e Pirajussara somam apenas 1 pg.

Na chave H, o Flórida conseguiu sua terceira vitória consecutiva. Venceu o rival Santa Emilia em um jogão de bola, domingo, 13, no CC Guaciara, por 3 a 1.

O atacante Ping abriu a contagem depois de ganhar a dividida com o goleiro Clodoaldo. A bola sobrou limpa e o gol escancarado, só bastando a batida em diagonal pra fazer a alegria da torcida.

O 2 a 0 foi um belo gol. Corria o segundo tempo, e o atacante José Carlos saiu em disparada levando a bola do meio campo até a área adversária quando tocou rasteiro no canto do arqueiro Clodoaldo. 

De pênalti, o Flórida abriu 3 a 0 em cobrança do ala esquerdo Chiquinho. O Santa Emília descontou com o ala direito Roque, também cobrando penal. 

Na 2ª colocação da chave H está o Saudosa Maloca com 4pg. A equipe precisa de um empate pra se firmar, já que o Jd das Palmas e Fortaleza podem chegar a 4pg se vencerem seus compromissos, e então a vaga será decidida nos critérios de desempate. 

Na artilharia da competição segue o atacante Ratão com 11 gols marcados. Logo atrás, Marquinhos, também do Clementino AF, balançou as redes 9 vezes.

4ª rodada da 2ª fase


CC Guaciara
8h Sem Limite x Flórida
9h15 Santa Emilia x Saudosa Maloca

Estádio Municipal
8h Melhor Idade x Fortaleza
9h15 Ponte Preta x Jd das Palmas

CC Leme
8h Clementino x Parados V Iasi
9h15 Grêmio Marabá x Jd Roberto

CC Mituzi
8h Intercap x Pirajussara
9h15 Cercado Grande x Guarani



Comentários